sábado, 13 de maio de 2017

Pet Box | Bloggers Project

Desde o meu antigo blog, que tento sempre em participar em projectos aqui pela blogosfera, não só para dar conhecimento do meu blog mas também para conhecer e criar laços de amizades com novos bloggers.
Já tinha feito trocas de box's entre bloggers, mas uma Pet Box foi a primeira vez e tanto eu como os meus amiguinhos de 4 patas adoraram.

A ideia deste projecto surgiu da Carla do blog Bonjour, Love, e consiste numa troca de box's entre bloggers/youtubers que tenham animais de estimação :) o mais engraçado desta troca é que sabemos a quem vamos enviar mas não sabemos de quem vamos receber :p
Para facilitar o processo da montagem da box que vamos enviar, a Carla preparou um questionário sobre alguns pontos importantes sobre os nossos amiguinhos e o resto fica por nossa conta.

Eu achei uma ideia genial, pois os nossos amiguinhos também merecem receber presentinhos como nós.

Então a primeira troca já aconteceu e cá em casa já chegou a nossa Box. A minha box foi enviada pela Sofia do blog Anda Daí! e acertou em cheio hihihihi. Foi super querida e até uma carta escreveu, que guardei com todo o cuidado junto de recordações do meu blog.

O meu Lord é um roedor nato, então a Daisy ou nunca tem coleira ou nunca tem trela para passear, sim ele roí até a coleira no pescoço da Daisy. 
E estas trelas com peitoral veio dar imenso jeito para os passear, não necessito de andar sempre a comprar coleiras à Daisy hahahaha.



Como eles ficam tolos ao verem trelas foi difícil lhes tirar uma foto.

Eu adorei participar neste projecto e continuarei activa e estou super ansiosa pelas próximas trocas.

Para a próxima troca estão a aceitar-se novos/as participantes, contudo têm que ser bloggers ou youtubers. Se estás interessado em participar é só ires ao grupo no facebook "Pet Box - Bloggers Project" e pedires para entrar, pois é um grupo fechado. O ambiente no grupo é super pacífico e acolhedor e podem partilhar tudo o que seja sobre os nossos amiguinhos de vida, tal como fotos, passatempos, vales de desconto etc.

Como em todas as trocas, temos que ter consciência que temos que abraçar o projecto até ao fim e não desistir a meio de trocas já feitas, pois assim ficará alguém prejudicado e não é isso que queremos de todo. Embora nesta troca ter acontecido uma situação destas e depois de público e com mentiras a pessoa decidiu enviar a box, todas as meninas estavam dispostas a enviar um miminho à menina que iria ficar prejudicada. Mas para que situações destas não voltem a acontecer pensem duas vezes se estão mesmo dispostos a abraçar um projecto deste género ou não.

Blogues Participantes :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no cantinho Polimake ♥
Se tiveres alguma pergunta ou dúvida, envia-a para danielajulianamake@outlook.com ou para o Facebook do blog!