quarta-feira, 29 de março de 2017

Turbinado

Primeiro perguntam-me vocês "Mas que raio estás para aí a falar? O que é o turbinado? "E porquê logo pela manhâ?".
Café Turbinado Paleo ou Turbinado (assim conhecido), é uma bomba de gordura (saudável) que substitui supostamente o pequeno-almoço pois contém energia concentrada. Para quem anda sempre numa correria como eu, o turbinado é bastante práctico de se fazer e saciante.
Retira totalmente a fome até ao almoço? Curiosamente eu fico sem fome até ao almoço, não necessito dos meu frutos secos pelo meio da manhã, e sinto-me energética, é esta a parte importante do turbinado, os níveis de energia não descerem.  

Ingredientes:
- 1 cápsula de café ou café feito de outro modo (nada de Pensal etc, isso não é café puro)
- 1 c. Sopa de óleo de coco
- Canela ( a gosto)


Modo de preparo:
Fazem ou tiram o café da máquina (eu utilizo a máquina da Dolce Gusto cápsulas da Sical) e logo de seguida junto os restantes ingredientes. Depois é só mexer com a varinha mágica e fica um café cremoso. Atenção nada de açucares, adoçantes mesmo stevias e afins. Aprendam a gostar do sabor do café.


Deixo-vos com um vídeo para melhor explicação :)


Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no cantinho Polimake ♥
Se tiveres alguma pergunta ou dúvida, envia-a para danielajulianamake@outlook.com ou para o Facebook do blog!