domingo, 19 de março de 2017

Cuidados de lábios


Cuidado com os nossos lábios é sempre um descuido, seja em altura de frio como em alturas de calor. 
Devemos manter sempre os nossos lábios hidratados até para o nosso bem estar diário.
Partilho então com vocês os métodos que utilizo no cuidado dos meus lábios, para que não fiquem danificados nem sensíveis ao longo do tempo.

Normalmente tenho por tendência fazer uma esfoliação labial, uma ou duas vezes por semana, dependendo de como os sinto.
Não compro nenhum tipo de esfoliante labial, acabo sempre por fazer o meu aqui por casa, com produtos que temos facilmente a mão, óleo de coco ou mel juntamente com uns grãos de açúcar são os meus aliados na remoção de todas as peles sem agressão.
Após a esfoliação labial aplico um bom hidratante nos lábios. 

Os  queridinhos que utilizocom frequência no meu dia-a-dia é o Carmex e Letibalm, ambos se encontram na farmácia\lojas online e o valor entre os dois encontra-se muito equilibrado.

Quando tenho os lábios mais ressentidos o Carmex é ideal, pois deixa me o lábio com uma sensação de frescura e relaxamento. 





Quando preciso duma hidratação profunda mais calma utilizo o Letibalm, cria uma camada hidratante sobre os lábios com um leve brilho labial. Normalmente utilizo-o mais na minha rotina nocturna.
Que tipo de hidratante labial utilizam?
Beijinhos

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Os da Carmex ainda só experimentei o "original" mas queria numa próxima experimentar um de sabor ^^
      Beijinhos

      Eliminar
  2. o meu melhor amigo é sem duvida o carmex ! amo mesmo :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante dele :)
      É um óptimo hidratante ^^
      Beijinhos

      Eliminar

É um prazer ter-te aqui no cantinho Polimake ♥
Se tiveres alguma pergunta ou dúvida, envia-a para danielajulianamake@outlook.com ou para o Facebook do blog!