sábado, 18 de março de 2017

Apps Indispensáveis


Olá meus amores :) 
Tenho andado desaparecida do blog derivado a férias, mas voltei cheia de ideias para posts aqui no blog. 
Para quem me acompanha no YouTube, um dos vídeos mais vistos no canal é: " O que tenho no meu iphone + capas" e como "actualizei" o meu iPhone de 4s para o iPhone SE, as apps que continha no 4s, algumas foram alteradas e outras substituídas. 
Partilho então uma lista de aplicações que acham essenciais para qualquer pessoa no dia-a-dia. 

- Moneyboard: é uma aplicação que basicamente nos facilita as finanças do nosso dia-a-dia. Nesta aplicação podemos colocar o nosso "rendimento" do mês e logo nos dá uma estimativa do valor eu poderíamos gastar por dia ( o que nos facilita a poupar imenso) podemos também inserir todos os gastos diários e ter uma noção do valor que temos do nosso ordenado/mesada. 




- Aplicação do banco: neste caso o meu banco é o Millennium, mas penso que agora qualquer banco já tem aplicação para telemóvel. Está aplicação facilita-me muito a vida, quando quero efectuar um pagamento sem sair de casa basta abrir a aplicação e faço o pagamento através da app, podes também consultar o saldo da tua conta e até fazer transferências de valores para outras contas. 



- Aplicações da NOS: como todos os bancos, todas as operadoras também tem as suas aplicações, a aplicação da NOS facilita-me muito no controlo de gastos nos dados móveis para que não exceda o limite de dados e venha uma surpresa na factura do telemóvel ( toda a blogger/YouTube sabe que em todo o lado que se vá nós actualizamos as redes sociais) consigo também gerir os meus dados móveis com os dados dos telemóveis dos meus pais ( acabo por ter mais dados porque eles nunca utilizam Internet nos telemóveis). 



Por hoje apresento-vos estas três aplicações e brevemente falo-vos de mais algumas sugestões que poderão obter para o vosso telemóvel.
Espero que gostem 
Beijinhos  

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no cantinho Polimake ♥
Se tiveres alguma pergunta ou dúvida, envia-a para danielajulianamake@outlook.com ou para o Facebook do blog!