quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Experiência com Saal Digital

Se navegam muito pela internet e pesquisam muito por fotografia no Facebook e Instagram é possível que já vos tenha aparecido alguma vez um anuncio da Saal Digital (uma empresa alemã que faz impressão de álbuns digitais, quadros personalizados, telas entre outras coisas). A mim apareceu-me muitas vezes o anuncio e como gosto de guardar memórias dos meus momentos de várias formas decidi experimentar este serviço. 

Para esta experiencia com a Saal digital escolhi um album de 21x28cm, com 40 páginas, capa brilhante não acolchoada e com impressão profissional brilhante. O design do meu album foi todo efectuado pelo software gratuito disponibilizado pela empresa, muito fácil de utilizar.
Depois deste processo de criar o album, foi só verificar se tudo estava como eu queria e se estava tudo correcto, preencher os meus dados e escolher o melhor método de pagamento e envio.

Como pedi envio pela transportadora mrw (gratuito) em menos de duas semanas o álbum já estava comigo em casa. A encomenda vinha muito bem embalada e estava com uma expectativa muito alta, e a verdade é que ao abrir o resultado superou e muito as minhas expectativas. As cores das fotos estavam fieis, a impressão estava óptima, mesmo as fotos em locais fechados estão impecáveis,fiquei super satisfeita e sem dúvida que fiquei cliente!

Como fiquei tão satisfeita com este serviço, decidi partilhar com vocês o meu testemunho e algumas fotografias do meu album. Se quiserem conhecer os serviços da Saal digital e experimentar aconselho-vos a visitar o site da mesma (https://www.saal-digital.pt/).


Capa dura e brilhante



Fotografias e cores fieis 


Pormenor da lombada.

1 comentário:

  1. Adoro este tipo de coisinhas, por acaso nunca comprei nada na saal digital, mas mandei fazer um albúm noutro site do género e gostei muito :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

É um prazer ter-te aqui no cantinho Polimake ♥
Se tiveres alguma pergunta ou dúvida, envia-a para danielajulianamake@outlook.com ou para o Facebook do blog!