quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Voltei


Por vezes precisamos dum tempo para nós, um tempo para termos a certeza do que queremos e o rumo que queremos levar.
E sem dúvida alguma, mais do que ninguém, eu estava a precisar de parar para pensar, para traçar metas e objetivos para o blog. Quero que este projeto, que é um bocadinho de mim e também de vós, vá para a frente com tudo o que posso.
Num ano a minha vida deu uma volta de 180º graus, na qual coisas muito boas aconteceram e fizeram com que eu crescesse muito mais.
Pessoas maravilhosas entraram na minha vida e permaneceram por algum motivo especial. Aprendi que tudo o que é nosso ou que tem de ser nosso vem ter ás nossas mãos, precisamos só de um pouco de fé, paciência e determinação.
Tentarei dar o meu melhor e espero que gostem das novas mudanças aqui pelo blog.
Irão aparecer posts mais pessoais, mas continuarei a tentar publicar um pouco do que vocês já poderiam ler por aqui.



Beijinhos 
Daniela Araújo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no cantinho Polimake ♥
Se tiveres alguma pergunta ou dúvida, envia-a para danielajulianamake@outlook.com ou para o Facebook do blog!