sexta-feira, 9 de junho de 2017

Princess for one day

Todas nós sonhamos um dia no mundo encantado dos casamentos, uma cerimónia fantástica digna de uma princesa. E o vestido?! O vestido é algo que sonhamos desde pequeninas. Eu sempre sonhei com um vestido cheio de tule ou até cheio de brilhantes.
Esse dia para mim ainda não chegou hihihihi, mas acredito que quando acontecer vai ser um trabalho difícil de encontrar o vestido ideal.
Mas visto que o calor chegou e com ele vem o acontecimento das cerimónias, apresento-vos uma loja super acessível, que vos ajuda imenso na escolha do vosso vestido, desde vestidos de noiva a vestidos para convidadas, madrinhas ou até damas de honor.
Uma coisa caricata desta loja é que dispõem de tamanhos plus size, o que muitas vezes é difícil de encontrar em lojas online.
Foi-me proposto escolher então alguns vestidos e apresentar-vos os que mais gostei e digo-vos que me perdi imenso no site, pois foi difícil a escolha.


Este vestido foi sem dúvida o que mais me encantou, se o meu pensamento ainda fosse o de infância sem dúvida seria o qual escolheria sem pensar duas vezes. O design do vestido está fantástico e nada exagerado.

Este vestido seria uma das hipóteses que eu escolheria neste momento, algo que na minha opinião não seria tão vistoso mas muito elegante acima de tudo. Adoro o pormenor das mangas e do decote. O laço seria algo que provavelmente tiraria pois já acho muita informação junta.


Se fosse pessoa de arriscar em algo mais ousado sem dúvida que estes dois modelos seria uma das minhas opções, o design e corte são fenomenais e super elegantes.


Um modelo pluz-size acredito que em mim também não cairia mal devido a ter muita anca e por vezes gostar de a disfarçar, um dos modelos que optaria seria este vestido devido a não ter nada a evidenciar a minha anca. Apesar de ser um vestido vulgar e muito comum de se ver em qualquer noiva o que me fascinou nele foi mesmo o design das costas. Ao clicares na imagem entenderás a razão pelo o qual fiquei apaixonada por este vestido tão simples e elegante ao mesmo tempo.

Espero que tenham gostado deste tipo de post e caso tenham ficado curiosas, visitem o site Dresses Of Girl e verifiquem os vestidos magníficos que lá se encontram disponíveis para que tenhas um casamento especial e que se torne tudo o que sempre desejaste.

XOXO



2 comentários:

  1. O primeiro é realmente digno de uma princesa, o segundo é maravilhoso. Se me casa-se já hoje, era complicado escolher entre esses dois 💙
    Beijinhos 😘

    www.cappuccinodeavela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O modelo com que eu sonho é um full lace, em A, com as costas semi-abertas. Ai, esses fazem-me suspirar eheh!

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar

É um prazer ter-te aqui no cantinho Polimake ♥
Se tiveres alguma pergunta ou dúvida, envia-a para danielajulianamake@outlook.com ou para o Facebook do blog!