segunda-feira, 29 de maio de 2017

Onde comer no Porto? #5

Quem não gosta de experimentar conceitos novos e sítios novos para comer?! 
Eu cá adoro e arrasto sempre pessoas comigo para alinharem nas mesmas aventuras que eu, agora imaginem se algum dia corre mal hihihihi.
Desta vez foi a minha querida amiga Sara que alinhou comigo nesta aventura , e vou vos confessar que adoramos.
Já algum tempo que via publicidade do Zenith no facebook, e todas as fotos que eles colocavam no perfil, eram de colocar alguém a salivar ahahahah
Tratei de ver a localização e de agendar uma folga para o teste deste novo espaço e conceito.
Tem uma localização muito fácil, Praça Carlos Alberto (Porto) e com acesso a estacionamento muito fácil, parquímetros ou então parques subterrâneos mesmo em frente :)
O espaço é super acolhedor, tem uns pormenores de decoração fantásticos que eu e a Sara adoramos e tratamos de fotografar para vos mostrar tudinho. 
Nós fomos com o intuito de experimentar mesmo o conceito do brunch :p e acabamos por ir numa hora que apanhasse o pequeno-almoço e o almoço hihihihi contudo não sabíamos que nos esperava no cardápio.


comer


comer


comer


comer


comer


comer
Dentro do conceito Brunch tem um vasto cardápio para todo o tipo de gostos e com opções bastante saudáveis o que me agradou imenso devido à minha reeducação alimentar.
Acabamos por nos decidir rápido no que iríamos começar a comer, apesar de querermos comer tudo hihihihi
Eu comecei por pedir um cappuccino, não podia faltar algo que contivesse cafe na minha escolha, e para acompanhar a famosa "Vegan Toast" composta por Abacate, Cogumelos Selvagens, Tomate Seco e Queijo Vegan.
A Sara optou por umas panquecas de frutos vermelhos e acompanhou com um sumo de Laranja natural.
Como o primeiro pedido era o nosso pequeno-almoço e ainda tínhamos ficado com apetite para mais alguma coisa, pedimos uns "Eggs Zenith" e ainda mais deliciada fiquei :p
E agora ficam vocês a pensar em valores né? Mas eu facilito-vos a vida xD com tudo o que comemos e deliciadas que ficamos, a conta nem chegou a 15€ a cada uma.

Para quem gosta de experimentar sitios novos e experiências novas este é um sítio que não deve faltar na tua lista de próximas paragens :)


xoxo

2 comentários:

  1. Tem tudo e óptimo aspecto e não é nada caro mesmo assim.
    Para o comer que é .


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

É um prazer ter-te aqui no cantinho Polimake ♥
Se tiveres alguma pergunta ou dúvida, envia-a para danielajulianamake@outlook.com ou para o Facebook do blog!