quinta-feira, 29 de junho de 2017

A app das tuas férias | Airbnb

Olá meus amores,
Hoje venho com um tema bem diferente do habitual aqui do blog, mas aqui estou eu para vos dar umas dicas de como poupar nas vossas férias (risos).
Venho-vos apresentar uma aplicação que vos vai "salvar" um pouco a vossa carteira na época mais cara, que será entre Julho e Agosto.
Image result for airbnb



Em busca de soluções acessíveis para as férias, numa longa pesquisa cheguei até esta aplicação a Airbnb. Uma aplicação que pode ser usada em viagens a nível mundial como a nível nacional.
Mas o que é que esta aplicação faz em concreto? perguntam-me vocês.
A Airbnb é uma aplicação na qual crias uma conta e podes pesquisar por várias zonas do país, lugares para pernoitares nas tuas férias bastante acessíveis. Desde de quartos até a  casas inteiras, tens uma vasta seleção.
Como são casas de turismo particulares ficam bastante acessíveis e tens oportunidade de alugar a casa só por uma noite ou para várias noites, podes também alugar a casa no próprio dia verificando sempre a disponibilidade :)
Na ´pagina da casa/quarto que estiverem a escolher encontram também todas as criticas que publicaram acerca do serviço prestado e de como o espaço se encontra na verdade como apresentam as fotografias publicadas o que torna o site muito mais fidedigno.

E o melhor de tudo é que tenho um código de desconto para vocês :)
Ao se inscreverem no site através deste link aparecerá na vossa conta automaticamente 27€ para descontar na vossa primeira viagem ou experiência pelo site ^^

Código: http://abnb.me/e/RXEI58Ni5D

Espero que gostem e desfrutem do código nas vossas férias.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no cantinho Polimake ♥
Se tiveres alguma pergunta ou dúvida, envia-a para danielajulianamake@outlook.com ou para o Facebook do blog!